Histórias Engraçadas - História Engraçada - Um Susto Cavernoso














Levar a garotada para passear é muito legal. Como é bom ver os olhos das crianças brilhando. Ver que eles ficam tão felizes, sorrindo, cheios de ansiedade para chegarem ao local do passeio para se divertirem e depois comerem aquelas coisas deliciosas: Sanduíche, salgadinho, refrigerante e doces de tudo quanto é tipo.
Eles estavam num parque temático destes que tem de quase tudo: peixes, bichos de diversas espécies, aves, formigueiros, macacos e até um salão com réplicas dos enormes dinossauros – cabe dizer que as esculturas tinham movimento muito real e eram enormes –

Os detalhes das patas, o olhar, a pele, tudo daqueles incríveis animais do passado causava muita surpresa e fascínio na garotada. O clima era perfeito, úmido, os sons que ecoavam pelo ambiente era a reprodução do que poderia ser os sons da época. Estava tudo muito real mesmo. Foi quando:

Grrrraaaauuuuuuu! Grrrraaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Um dos enormes dinossauros abaixa a cabeça e solta um urro enorme próximo a turma. Ninguém estava esperando aquilo, ninguém sabia que acontecia aquele tipo de coisa. O susto foi geral. Gritos para todos os lados, correria total, as crianças correram bastante e, os adultos mais que as crianças. Todos ficaram muito assustados. Com certeza, o coração do pessoal tinha disparado por causa da enorme e inesperada surpresa.

Depois do grande susto, todos riram muito das cenas que seguiram logo após a inesperada interrupção que foi causada pela saudação do gigante pré-histórico.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS