Ô Gatinho Desesperado - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


A canjica ficou em cima da pia para descongelar, O cheiro de leite tinha tomado conta de toda a cozinha, ele logo sentiu o agradável odor. Como era um voraz consumidor deste tipo de artigo, pois jamais recusava uma porção no seu pratinho. Mais que rapidamente ele começou a pedir insistentemente um pouquinho de leite:


Miau! Miau! ...Miaaau!........Miaaaaaaaaaau!


Calma Ringo! Já vou te dar um pouco de leite, não seja tão estressado.


Miau! Miau! ...Miaaau!........Miaaaaaaaaaau!


Vendo que o seu pedido não fora atendido ele pôs-se a reivindicar com mais vigor, só que agora ele usou uma estratégia mais radical, ele começou com uma sessão de esfregação, passou em uma perna, depois na outra e depois no meio das duas, ele ia por uma e depois voltava pela outra.....Miaaaau! e voltava a se esfregar nas pernas dela....


E nada! Não estava dando certo. Como a sua paciência já estava se esgotando ele resolveu partir para a ignorância:  cravou as suas afiadas unhas nas pernas dela para fazer assim, afiadamente, uma dolorida pressão para que as coisas andassem um pouco mais rápido.


Inútil! Ele não estava conseguindo muita coisa não, hoje não era o dia dele. De nada ia adiantar ele ficar ali se esgoelando de tanto miar porque ela não estava nem um pouco a fim de lhe dar um pouquinho de leite. Diante de tamanha desfeita, frustrado, ele resolveu que isso não ia ficar assim não. 


Ele deu uma viradinha, levantou o rabinho, deu uma reboladinha e regou a calça dela com um desaforo bem quentinho.




Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS