Fala aí Marquinhos - Crônicas muito engraçadas e divertidas - Histórias Engraçadas


Tava todo mundo de bobeira e alguém deu a idéia de irem ao Shopping para paquerar umas gatinhas, pegar uns lanchinhos da hora e curtir um cineminha.
Compraram os ingressos e ficaram do lado de fora da sala esperando até que a entrada fosse liberada. Como sempre, Sábado à noite, a sessão estava lotada. Uma pipoca daqui, um refrigerante dali, põe um som no celular porque depois não vai dar para ouvir mais nada não.
A sala é aberta e, para não ter que sair durante a exibição, um dos quatro garotos resolveu ir ao banheiro. Na casinha ele teve que prolongar um pouco mais a sessão no banheiro devido a problemas com a uma inesperada projeção fisiológica. 
O tempo que ele passou no banheiro foi o suficiente para que todos se acomodassem na sala e as luzes fossem apagadas.
Quando ele chegou à sala ela estava lotada, escura e já havia começado o filme. Ele pensou é só achar o Marquinhos – que sempre usava um boné vermelho e não tirava nem para dormir – Ele ficou de guardar o meu lugar. pensou ele.
Ele olhou, olhou e, lá na esquerda, na terceira fila estava o Marquinhos. Todo aliviado e feliz assim chegou ali perto do amigo ele já foi dando um baita tapão na cabeça do moleque:
- Fala aí Marquinhos!Disse ele.
- Marquinhos o caramba seu mané! Quem é você palhaço! Como é que você vai com essas intimidades com quem você não conhece. Eu sou o Rubão seu otário. Eu vou quebrar a sua cara seu folgado.
O pessoal já prevendo uma confusão enorme dentro do cinema procurou acalmar os ânimos da garotada. Como o Rubão estava com a namorada, isso fez com que ele ficasse mais nervoso ainda. O que é que a gatinha iria pensar dele. O cara ficou muito irado.
Enquanto isso o garoto que bateu no Rubão saiu de fininho. Ele aproveitou o escurinho do cinema e sumiu feito “The flash”..


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS