Hoje Você Vai Jogar - Cronicas Engraçadas e Divertidas















O seu maior sonho era jogar futebol, e jogar em time grande, nada de timinho de várzea não. Tanto lutou, participou de várias peneiras, persistiu sem jamais perder as esperanças. Num belo dia apareceu a oportunidade que ele tanto queria: iria jogar num time grande de verdade.
O problema de um time grande é que ele também tem grandes jogadores e por isso a concorrência fica muito acirrada e o que conta no final é que, aqueles atletas que estiverem em melhores condições, é que acabam entrando em campo.

Mesmo os mais preparados, num dia ruim, acabam fazendo uma partida horrível, neste caso, dependendo do estilo do técnico, ele é automaticamente substituído.

Como ele não havia conseguido a vaga de titular, ele seguia treinando normalmente. Durante o jogo esquentava o banco ou ficava conversando um pouquinho com o Alan (O alambrado – cerca de arame que separa a torcida do campo de futebol).

Vira e mexe o treinador falava para ele ir para o aquecimento porque ele iria substituir esse ou aquele, na hora “H” ou o jogador ficava bom quando tinha problemas, ou melhorava o desempenho quando estava num dia de perna de pau, se isso acontecesse não precisava mais da substituição, assim ele voltava para o banco.

Era sempre a mesma coisa. Ele se levantava, fazia o aquecimento vestindo um agasalho, fazia uns alongamentos ao lado do campo, mais uma corridinha, outra... E nada dele entrar. No final ele colocava o agasalho novamente e voltava a se sentar.

O tempo foi passando e sempre era a mesma coisa. Como ele já estava aquecido, para não perder o condicionamento e depois entrar legal na partida ele sempre corria para pegar a bola quando ela saia pela lateral ou pela linha de fundo e, rapidamente colocava a bola em jogo.

E assim o tempo foi passando... E o técnico continuava com as mesmas manias. De repente mais uma oportunidade de jogar:

Gandulla! Vai se aquecer! Hoje você joga. Tenho certeza Gandulla, hoje você joga.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS