Um Susto bem Dado - Crônicas Engraçadas e Divertidas

A molecada não é fácil não. Eles passaram o final de semana inteirinho bolando um jeito de fazer aquela travessura. Depois de planejarem tudo direitinho chegaram à melhor opção. 
O plano era o seguinte: um deles arrumaria um boneco destes de manequim que não fosse muito pesado, outro arrumaria roupas velhas que fossem escuras e assustadoras e os demais cuidariam da instalação do boneco na árvore.
A árvore escolhida era a maior que existia próxima ao muro do cemitério. O controle do boneco seria feito do primeiro andar de um apartamento vizinho a árvore. Tudo instalado e, um detalhe importante, junto à corda que segurava o boneco ia também um fio que dava numa pequena caixa acústica. Agora, era só esperar o cair da noite e divertir-se com a reação das pessoas que passassem por ali.
Era só alguém, ou um grupo de pessoas se aproximarem da árvore que o espírito do além descia suavemente do alto e dizia:
- Eu vim te buscaaaaaaarrrrrr! Venhaaaaaaaaaa comigoooooooo!
Olha, ninguém ficava lá mais do que milésimos de segundos, o susto era tão grande que às pessoas saíam correndo de qualquer forma, tropeçando, deixando cair os pertences. Era muito divertido. Quando as pessoas se afastavam eles puxavam a corda novamente e o boneco sumia no meio da densa folhagem da árvore.
O sucesso da brincadeira foi tão grande que começou a juntar pessoas nas janelas vizinhas só para ver a reação das pessoas. Aquele inverno de noites frias e geladas foi muito aquecido pelas divertidas aparições da estranha alma do além.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS