Emprego - Despachante, Haja paciência... - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas





















Triiimmmmmmm! Triiimmmmm!

- Alôôôôôôôô! 
 

- Por favor o Senhor Leitão? 
 

- Aqui não tem nenhum Senhor Leitão Não. Quem está falando? O senhor quer falar com quem?

- Eu quero falar com o Senhor Leitão.

- Já disse para o senhor que aqui não tem ninguém com esse nome.

- Não tem?

- Não!

- Então porque tem um porco na linha... Tu! Tu! Tu! Tu! Tu! Tu! Tu!

Filho da mãe! Só me faltava essa agora, ter que ficar agüentando esses vagabundos me enchendo o saco com esses trotes.

Depois de um tempo.....

Triiimmmm! Triimmmm!

- Alôôôôôôôô!

- Senhor Jonas, O senhor vai mandar o Crepusculo para a feira hoje?

- Crepusculo? Que Crepusculo? Aqui não tem nenhum Crepusculo e eu não sou o Jonas não.

-Não?

-Não!

- Aí não é do haras Boa Vista?

-Não! Não é!

- Doutor! Só uma pergunta:

- Pois não?

- Então porquê tem um filho duma égua na linha? Tu! Tu! Tu! Tu! Tu! Tu! Tu!

- Agora vou ter que ficar agüentando esse idiota! Será que esse pessoal não tem nada para fazer na vida não?

Minutos depois...

Triiimmmm! Triimmmm!

- Fala seu idiota! O que é que você quer agora? Vai ficar aí o dia inteirinho me enchendo o saco? Você não tem vergonha na cara não? Olha, se você...

- Dona Marli? Mil desculpas! É que tem um idiota me perturbando a manhã inteirinha...

- Francamente Seu Jorge! Isso são modos de atender uma cliente antiga...?

- Perdão Dona Marli! A renovação da carteira de motorista da senhora já está pronta... É só a senhora trazer..E o carro preto novo está tudo bem ele?

LEIA TAMBÉM :
E AI MANINHA TUDO LEGAL
http://recantodacronica.blogspot.com/2009/10/e-ai-maninha-tudo-legal.html


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS