Emprego - Babás de gatinhos - Crônicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Curtas e Engraçadas














- Cuidado! Escondam eles, a diretora vem vindo! Disse um do funcionários.
- Vem vindo? Então levem eles para o almoxarifado e coloque-os naquele quarto dos fundos até que ela vá embora. Todo mundo está careca de saber que ela não gosta de gato de jeito nenhum. Se ela pegar eles aqui, isso vai dar bode.  Completou a outra funcionária.
Isso acontecia desde quando os gatinhos tinham poucos dias de vida. Tudo começou num dia muito frio. Bem cedinho, ao chegar, um dos funcionários os encontrou dentro de uma caixa de sapato que estava na porta da frente da firma. - Bom Dia senhores! Tudo bem por aqui? Disse a diretora.
- Sim senhora! Por aqui está tudo ótimo e a senhora como está?

- Muito bem, Obrigada! Então, Já que estamos sem novidades? Excelente! Desejo a todos uma ótima semana e se precisarem de alguma coisa estarei na minha sala OK!...
Como eles Miavam!...Miavam feitos uns loucos. Para alimentar e cuidar dos quatro Bichanos, o pessoal fez uma vaquinha e compraram mamadeiras e um leite especial próprio para os gatos. 
Cada dia os gatinhos dormiam na casa de alguém, quando um não podia levar o outro levava. Eles foram cuidados com muito amor e carinho e assim cresceram muito alegres, arteiros e saudáveis.

Como mentira tem perna curta, quero dizer rabo curto, certo dia a diretora chegou de surpresa ao setor e eles, os gatinhos e os funcionários, estavam lá todos à vontade: Uma funcionária estava com um no colo, outro gatinho estava dormindo na caixa de entrada de documentos , o outro dormindo numa cama improvisada em cima do arquivo e etc.
Quando todos pensaram que a diretora ia passar um baita sermão ou coisa pior ela surpreendeu a todos e não reprovou a atitude dos funcionários, pois aquilo não estava atrapalhando o serviço. Assim, todos continuaram unidos e muito felizes.

No entanto, a notícia da permanência de coisas tão fofas no setor fez com que na empresa se levantasse um movimento de romaria até o setor e isso não estava sendo legal, então resolveram que os gatinhos teriam que ser transferidos dali. 
Cada gatinho foi para uma casa diferente e de tempos em tempos eles, os funcionários, se encontram para fazerem com que os irmãos se encontrem também.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS