Futebol - Uma Dupla e Tanto - Crônicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas

Não importava se o campinho estava todo cheio de irregularidades, que as traves eram de feitas de madeiras velhas e empenadas, que a bola, rasgada, sempre ia para o mato ou caia no córrego, nada disso importava quando eles estavam ali jogando uma partida de futebol.

Normalmente era o time dos sem camisa contra o time dos com camisa e, como o campinho era o único da vila, sempre tinha um time que ficava esperando do lado de fora para entrar. O time que levava um gol tinha que sair e dar lugar para o time que estava esperando.

O time dele estava esperando para entrar, eles estavam todos sentados no tronco de árvore que servia de banco quando chegou um rapaz e perguntou:

- Esse é o próximo time a entrar?

- Sem olhar para o rapaz e completamente compenetrado na partida que acontecia no campinho ele respondeu:

- Sim! O nosso time é o próximo. Se você quiser jogar terá que montar outro time.

- Você não quer jogar no meu time? Perguntou o estranho.

- Eu já estou jogan...Foi quando ele virou-se para falar com o rapaz e levou um baita susto que quase caiu do tronco. Ele soltou um grito: Kaká! Kaká é você mesmo? Eu não acredito que é você? O que você está fazendo aqui? Você não deveria estar no Milan?

- Sim! Eu deveria estar lá se não estivesse de férias aqui no Brasil. Hoje eu estou aqui porque fiquei sabendo por um amigo que você gostaria muito de jogar comigo e por isso eu vim aqui para ver se tem uma vaguinha para mim no seu time. Espero não fazer feio.

- Puxa vida Káká, Obrigado! O garotinho, quase sem palavras, mal estava acreditando que o Kaká , o melhor jogador do mundo, estava lá para jogar com ele e no time dele. É claro que eu gostaria de jogar com você. Vamos! É a nossa vez. Vamos arrasar Kaká.

Ele e o Kaká fizeram a melhor dupla da história daquele campinho não teve para ninguém o time deles era capaz de ganhar de qualquer time porque o entrosamento entre os amigos era maravilhoso. Depois do jogo o garotinho convidou o amigo para ir até a casa dele, mas não foi possível porque já estava parado junto ao campinho o carro que levaria o grande jogador para um novo compromisso.

Na tentativa de fazer com que o grande ídolo ficasse mais um pouco ele começou a gritar:

Kaká! Kaká Fica aqui mais um pouco. Vamos jogar vídeo game? Eu tenho um jogo que é muito legal. Vamos Kaká! Kakáááá!

- Tavinho! Tavinho! Acorda menino. Você está se sentindo bem? Que doideira é essa, Porque você está gritando assim que nem um maluco menino? Vamos! Vá lavar o rosto e escovar os dentes que tá na hora de ir para escola.

- Ô Zé, a gente precisa levar esse menino no médico da cabeça. Eu sei que ele gosta de futebol, mas assim de ficar sonhando, gritando, tendo pesadelo quase toda noite acho que não é normal não.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS