Shopping - A Grande Surpresa - crônicas engraçadas e divertidas - Histórias Engraçadas


O dia estava assim meio sem graça parecia que ia ser um dia muito fraco no shopping. Os clientes entravam, olhavam e não compravam nenhum relógio, só levavam artigos de menor valor, só lembrancinhas.
Ela estava lá sentada pensando na vida e nas coisas que tinha que fazer em casa ela pensava: Bem que eu podia estar em casa, tenho tantas coisas para fazer por lá preciso arrumar o armário da cozinha, dar um jeito no quarto dos meninos...
De repente um homem entrou na loja. Ela olhou uma vez,  olhou novamente e, completamente assustada, quase caiu da cadeira ao perceber que se tratava mesmo de um dos homens mais famosos do mundo inteiro.
Assim que ele se aproximou o coração dela passou a bater de forma irregular, ela perdeu a voz, a respiração ficou vacilante e se dirigiu a ele gaguejando:
- Po, Po, Po, Pois não Se, Se, Senhor! Posso ajudá,dá,dá-lo?
- Num português de gringo ele disse: Yes! Meu jovem ! Eu gostar de ver essa relógia aqui.
Ela mostrou o relógio, depois outro, e outro e nada do homem comprar. Depois dele experimentar alguns relógios ele resolveu ir embora, antes dele ir ele comprou uma pulseira. Quando o homem ia saindo ela tomou coragem e pediu um autógrafo para o grande astro do futebol mundial.
Ele, em tom muito amigável disse que não poderia dar autógrafos porque ele não era o grande jogador de futebol britânico e, sim, um David Beckham cover. Por isso não seria justo fazer aquilo.
El explicou que, assim ele entrou na loja ele percebeu que ela tinha ficado bastante impressionada com a aparência dele e resolveu brincar um pouco com aquela situação que, para ele já era até bastante normal. Ele adorava fazer isso, mas dar autógrafo ele não achava legal, mesmo sendo ele mega parecido com o original. Justificou-se o David Beckham cover.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS