Enquanto isso No Teatro... - Crônicas mais Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas


Já fazia alguns dias que a garotinha estava pedindo para que os pais dela a levassem para assistir a uma peça de teatro infantil que estava passando na cidade. A peça era a mesma que a Mariana, a amiguinha dela de escola, havia assistido e não parava de falar da dita cuja: “ A Bela Adormecida “. Depois da garotinha tanto insistir, no domingo de manhã, os pais dela resolveram levá-la ao teatro.

O espetáculo era bem montadinho os atores ótimos, o cenário muito bem feito, a iluminação perfeita, som...Enfim, tudo estava maravilhoso. No entanto, num dos momentos mais esperados da peça, a parte em que o príncipe ia beijar a Bela Adormecida para que ela pudesse despertar do sono  enfeitiçado e assim viver um amor verdadeiro, uma vida cheia de momentos mágicos e felizes ao lado do lindo príncipe, eis que inesperadamente ouve-se lá da plateia:

"Pamonhas! Pamonhas! Pamonhas! Pamonhas de Piracicaba é o puro creme do milho, venha provar minha senhora...".

Isso mesmo! De lá da palteia tocou um celular com esse maravilhoso e criativo toque. O distraído dono do telefone havia se esquecido de desligar o inconveniente aparelho.


Edilson Rodrigues Silva




COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS