Cotidiano - Boa Tarde Seu Carlos - Crônicas muito Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas

-Boa tarde seu Carlos!
- Como o senhor está hoje? Está tudo bem?
- Ah! Que bom que está tudo bem com o senhor. Sabe seu Carlos, a situação não está nada fácil acabei de vir do mercado e lá, além dos preços estarem cada vez mais altos, a gente só ouve falar de escândalo de político, de dinheiro na cueca, de dinheiro nas meias, de dinheiro nisso e dinheiro naquilo...De corrupção e de um monte de coisas erradas que acontecem aqui no nosso país. E o senhor, seu Carlos, o que o senhor acha de tudo isso?
- Bem! O senhor eu sei que é uma pessoa muito ocupada. Mas, eu fiquei sabendo que a coisa pro lado do senhor também não estava muito boa não. Se eu não me engano já roubaram os óculos do senhor umas três vezes no mínimo não é verdade?
- Viu! Eles não respeitam mais nada e nem ninguém. Não podemos nem ficar aqui no banco apreciando a natureza que, lá no fundo nos aparece aquele sentimento de insegurança. Mas, esse país um dia vai mudar. No entanto ele só vai mudar de verdade quando as nossas autoridades levarem a sério a posição que eles ocupam e a educação do nosso povo, porém não pode ser uma educação de meia tigela e sim uma educação de qualidade. A educação de qualidade é que vai fazer do Brasil um país mais justo e um lugar muito legal para se viver.
- Até mais Seu Carlos, amanhã a gente conversa mais, pois tenho que colocar o feijão e o arroz no fogo que amanhã é dia de batente de novo. Graças a Deus!
















Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS