Uma Respirada e Tanto - Crônicas muito Engraçadas e Divertidas - Histórias Curtas e Engraçadas



















Ele estava viajando em pé num ônibus urbano e, mesmo que ele não quisesse ouvir, não teve como evitar de ficar prestando a atenção em duas jovens que conversavam no banco que estava na sua frente. Uma dizia para a outra:



- Neste final de semana vou fazer uma grande mudança nos meus cabelos e por isso comprei um monte de coisas para fazer a mudança de visual, veja só.

- Nossa! Essa tintura é muito legal. O seu cabelo vai ficar lindo com ela.

- Eu também acho. Só que antes eu tenho que fazer a descoloração com água oxigenada que é para que a tintura pegue melhor. Eu só não entendi porque que a cabeleireira pediu para mim comprar essa tal de amônia, prá que será que serve isso?


- Não sei! Amênia, eu nem sei o que é amênia.


- Não é amênia é amônia, é o que está escrito aqui no frasco.


- Que cheiro que tem isso? Deixe-me cheirar quem sabe eu conheço o cheiro?

- Tô!

A colega sem a menor cerimônia retirou a tampa, depois o batoque de plástico e levou o frasco até o nariz e deu uma cheirada de fazer inveja em aspirador de pó, e ele ali olhando tudo aquilo. Depois que a garota deu uma cheirada no frasco, como ela tinha a pele branquinha deu para ele ver que a menina tinha ficado vermelha depois roxa, o olho se encheu de lágrimas e ela começou a se abanar para tentar fazer passar a sensação de falta de ar que foi causada pela substância irritante.

A colega ao ver que a amiga estava passando mal começou a abanar ela também e depois de um tempo, a menina começou a voltar ao normal e depois se acalmou.



- As meninas ao verem que tinham dado um fora sem tamanho ficaram bem quietinhas o resto da viagem.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS