Viagem - O socorro avançado - Crônicas engraçadas - Histórias Engraçadas


Certa vez eles estavam viajando pela Ásia. Ao passarem por por Pequim, logo após o almoço, quando eles já estavam de saída do restaurante, eles observaram uma forte fumaça que estava vindo de dentro de uma loja de roupas que ficava na mesma rua a alguns metros adiante. 
Foi aquele pânico geral. Fumaça por toda parte. Pessoas gritando, pessoas correndo pela rua e os comerciantes próximos, também muito assustados, faziam o máximo para eliminar aquele principio de incêndio e proteger as suas lojas.
Para a surpresa de todos, em meio a densa fumaça que, agora já tinha tomado conta de toda a rua , surge ao longe o som de uma sirene bem diferente que mais tarde faria a diferença entre o controle das chamas e a destruição total do quarteirão. 
Assim que aquele veículo de apoio avançado chegou, o condutor dele já foi providenciando as primeiras ações de combate, como acionar os mais modernos equipamentos de conexão com os registros de água da rua e, em questão de minutos, ele que, apesar de estar ali sozinho, mais parecia um batalhão por causa da sua extrema segurança e domínio do que ele deveria fazer, ele conseguiu controlar as rebeldes labaredas que insistiam em transformar em cinzas aquela indefesa parte da cidade.
Graças à alta tecnologia empregada, ao preparo físico do nosso herói, as terríveis chamas foram controladas e, felizmente, foi possível salvar todas as pessoas.


















Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS