Esporte - Bicicleta, um Passeio Legal - Cronicas Engraçadas e Divertidas


















- E ai, como está o passeio de bicicleta? Ela perguntou para ele.
- Tá legal! Agora eu estou pegando um pedaço da Avenida Paulista. estou passando pelos grandes Bancos e pelo loração financeiro da Cidade de São Paulo. Vou pedalar até mais ou menos a Casa das Rosas e Shopping Paulista depois vou descer ao Parque do Ibirapuera, ao museu do MAM, ao pavilhão da bienal. Respondeu ele.
- Quando você vai parar? Perguntou ela.
- Eu devo parar depois que conseguir dar pelo menos umas duas voltas pelo lago grande e depois vou até o jardim japonês. Vou dar uma descansada perto do antigo prédio do Detran e depois eu voltarei...


- Está é uma das qualidades que eu mais gosto em você: a sua criatividade. Vamos almoçar meu amor! Você já está nesta bicicleta ergométrica há mais de uma hora e meia. Vai tomar banho que eu estou te esperando para almoçar. Mais tarde nós temos que ir ao shopping comprar o presente de aniversário da Bruninha.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS