Quem é o Homem mais Bonito? - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas















- Prá mim é o Brad Pitt! – Disse a primeira garota.
- O Brad Pitt já está coroa. Para mim, o maior gato da atualidade é Cauã Reymond aquele morenaço. Disse a segunda garota.

- Morenaço! Não sei aonde é que você viu algum morenaço ali. Para mim, morenaço de verdade só o Rai mesmo.

- Ah! O Rai. È mesmo! Ai vou ser obrigada a concordar com você.

- Espero que, hoje, aqui na recepção não tenha muito trabalho porque ontem aqui foi muito agitado, era gente entrando e saindo a toda instante, parecia até estação do metrô em horário de pico. Você sabe se já arrumaram o elevador de serviço?

- Que eu saiba ele ainda não foi consertado não, eles ficaram de terminar o serviço entre hoje e amanhã.

- È bom saber. Assim a gente pede para o pessoal da entrega pegar o elevador número 3.

- Olhaaaa! Nós estávamos falando de homem bonito olha só o gato que está saído daquele carro.

- Que homem é aquele. Que carrão, que presença, olha só o jeito de arrumar o blazer, arrumar os cabelos. Ele está vindo para cá! Passa o espelho! Rápido!


Elas ficaram ali super agitadas. Deram uma ajeitada no cabelo para não fazer feio. Assim que o homem passou pela porta de vidro elas deram um toque no uniforme para ver se estava tudo arrumadinho e alinhado. Ficaram ali esperando com toda a classe e com o maior e mais lindo sorriso do mundo. Assim que o Apolo entrou ele falou com uma das garotas:


- Bom dia! Por favor, eu gostaria de falar com o Senhor Cavalcante.


De repente elas começaram a dar risada bem baixinho. Aos poucos a risada foi aumentando e aumentando tanto a ponto do rapaz perguntar se havia algum problema. O rapaz olhava para a roupa dele para ver se havia alguma coisa, se estava de pijama, se estava com o sapato trocado. Não encontrou nada que pudesse despertar aquela reação cômica nas garotas.


Elas, ainda rindo, diziam que não havia nenhum problema com ele. Elas pediram desculpas pelo descontrole e explicaram que elas não estavam dando risada dele e sim de uma coisa que havia acontecido minutos antes dele chegar ali na recepção.


É claro que era uma desculpa. Elas não iriam dizer que estavam rindo por causa da voz fina e estranha que ele tinha. Elas foram pegas completamente de surpresa. Quem poderia imaginar que um homem maravilhoso daqueles pudesse ter uma voz tão esquisita como àquela.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS