Emprego - Um pequeno Grande Engano - Cronicas Engraçadas - Histórias curtas e Engraçadas


- Bom dia! Eu gostaria de falar com o Seu Otávio. Disse o rapaz ao entrar naquele escritório de advocacia.
- Bom dia! Qual é o nome do Senhor? Perguntou a moça da recepção.
- Eu sou o Leonardo. Ele já está me esperando.
- Seu Leonardo?...Que maravilha! Que bom que o senhor chegou cedo. O Seu Otávio pediu que eu entregasse isso para o senhor: Feliz Natal! Desejamos ao senhor, em nome do nosso escritório de advocacia, excelentes festas e um ano novo maravilhoso...
- Puxa Vida! Brigadão! Que legal! Nossa! Uma caixa de bombom. Puxa vida! Um vinho chileno...Feliz e surpreso ele só fazia agradecer diante de tantos mimos.
- E tem mais Seu Leonardo. Aqui está a agenda e a calculadora. São do senhor. Toda feliz e prestativa completou a atenciosa recepcionista.
- Fantástico! Obrigado! Como vocês são legais.
- De nada Seu Leonardo! O senhor deve agradecer o Seu Otávio, ele tem um coração maravilhoso. O homem é um mar de generosidade.
- Assim que o Leonardo sentou-se novamente apareceu na sala da recepção um dos advogados do escritório que imediatamente o reconheceu:
- Leonardo! Tudo bem com você garoto?
- Tudo bem doutor! Comigo está tudo bem. E o senhor como está, tudo firmeza?
- Eu estou ótimo! Você veio olhar o meu computador?
- Não! Eu vim dar uma olhada no PC do Seu Otávio. Ele  falou que a máquina está reiniciando direto.
Ao ouvir isso a moça da recepção imediatamente se deu conta que ela havia cometido um grande engano e, sem perder tempo, imediatamente ela falou:
- Leonardo! Desculpe-me! Rapidamente ela foi retirando da mão do rapaz os brindes que ela havia entregado para ele. Ela falava:
- Ai que fora! Isso só acontece comigo. O senhor me desculpe, mas eu cometi um engano terrível. O Seu Otávio pediu para que eu entregasse esses brindes para o Doutor Leonardo, o advogado, que eu imaginei ser o senhor. Que vergonha! O senhor me desculpe! desculpou-se a moça toda sem jeito e bastante atrapalhada.
Com certeza, nem precisa dizer que o Leonardo da informática saiu daquele escritório bem decepcionado e com uma bela história para ele contar a vida toda...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS