Textos engraçados - Dia dos namorados



Sexta feira, 7:30 da manhã...Dentro de um vagão do maravilhoso metrô de São Paulo.....Próxima estação: Tietêêêêê! Acesso ao terminal rodoviário do Tietê.
- Calma aí meu irrrrmão! Que qué isso malandragem?....Não empurrrra não meu irrrrrmão, cadê a educação do paulissshta? Pô! Geral já tá com saudades da Central do Brasil. Caraca! Que sufoco rapaisssh. Disse a garota ao ser gentilmente introduzida dentro do espaçoso e agradável ambiente daquela composição.
- Ei! Acho que você deixou cair no chão aquela nota de cinquenta reais, ela é sua não é? O rapaz que estava ao seu lado perguntou para a garota que tinha acabado de ser injetada no vagão?
- Caraca! É sim! Agora a coisa complicou de veisssh...E agora meu irrrmão, como é que geral vai pegarrrr essa parada ai?. Comentou a garota.
Sem pensar muito o rapaz, imediatamente, abaixou-se e pegou o dinheiro para a menina.
- Valeu Gatinho! Já tô começando a gosshtarrr da Paulicéia. Agradeceu a garota.
- Desenvolvimentooo! Naquela situação super folgada, o rapaz fez um pequeno comentário enquanto estava tentando ler uma revista. Isso, ele disse com a clara intenção de quebrar o apertado silêncio que se fez entre os dois jovens.
- Hãããã! Disse a moça sem entender o que o rapaz havia dito.
- A palavra é: Desenvolvimento! Você sabia que a palavra desenvolvimento quer dizer não se envolver? Olha só! ...O “des” é um prefixo de origem latina que quer dizer: negação, separação ou ação contrária. A palavra “envolvimento” quer dizer comprometimento, envolvimento não é legal? Quer dizer, prá gente se desenvolver , para crescer e ir para frente não podemos nos comprometer, nos envolvermos com as coisas. Não é legal? Perguntou o rapaz.
-Éééé! Legal, gossshtei! Bem maneiro! Respondeu a garota. Cara! Cê sabe que eu essshtou aqui em Sampa justamente para desenvolverrrr uma nova vida? Eu passei num concurso público e na segunda feira vou começar a trabalhar na agência da Caixa Econômica Federal da Vila Mariana. Vai ser demaisssh!
Conclusão do apertado desenvolvimento daquela inesperada conversa:
- Anos mais tarde... Amor! O Pedro Henrique e a Mariana já dormiram?...Olha só! Esse é o seu presente dos dias dos namorados! Disse o rapaz.
- Pra mim? Obrigado Paixão! Que fofo! Agradeceu a garota.
- Assim que ela entrou no quarto ele lhe entregou uma caixinha de presente e lhe entregou como cartão este pequeno texto que você acabou de ler. Agora, você também já está envolvido na vida deles.

Edilson Rodrigues Silva

Cursos Gratuitos

CRONICAS MAIS POPULARES

VOCÊ PODE NOS AJUDAR!

VOCÊ    PODE    NOS    AJUDAR!

Translate

Comunicado

Comunicado