Textos engraçados - Dia dos namorados



Sexta feira, 7:30 da manhã...Dentro de um vagão do maravilhoso metrô de São Paulo.....Próxima estação: Tietêêêêê! Acesso ao terminal rodoviário do Tietê.
- Calma aí meu irrrrmão! Que qué isso malandragem?....Não empurrrra não meu irrrrrmão, cadê a educação do paulissshta? Pô! Geral já tá com saudades da Central do Brasil. Caraca! Que sufoco rapaisssh. Disse a garota ao ser gentilmente introduzida dentro do espaçoso e agradável ambiente daquela composição.
- Ei! Acho que você deixou cair no chão aquela nota de cinquenta reais, ela é sua não é? O rapaz que estava ao seu lado perguntou para a garota que tinha acabado de ser injetada no vagão?
- Caraca! É sim! Agora a coisa complicou de veisssh...E agora meu irrrmão, como é que geral vai pegarrrr essa parada ai?. Comentou a garota.
Sem pensar muito o rapaz, imediatamente, abaixou-se e pegou o dinheiro para a menina.
- Valeu Gatinho! Já tô começando a gosshtarrr da Paulicéia. Agradeceu a garota.
- Desenvolvimentooo! Naquela situação super folgada, o rapaz fez um pequeno comentário enquanto estava tentando ler uma revista. Isso, ele disse com a clara intenção de quebrar o apertado silêncio que se fez entre os dois jovens.
- Hãããã! Disse a moça sem entender o que o rapaz havia dito.
- A palavra é: Desenvolvimento! Você sabia que a palavra desenvolvimento quer dizer não se envolver? Olha só! ...O “des” é um prefixo de origem latina que quer dizer: negação, separação ou ação contrária. A palavra “envolvimento” quer dizer comprometimento, envolvimento não é legal? Quer dizer, prá gente se desenvolver , para crescer e ir para frente não podemos nos comprometer, nos envolvermos com as coisas. Não é legal? Perguntou o rapaz.
-Éééé! Legal, gossshtei! Bem maneiro! Respondeu a garota. Cara! Cê sabe que eu essshtou aqui em Sampa justamente para desenvolverrrr uma nova vida? Eu passei num concurso público e na segunda feira vou começar a trabalhar na agência da Caixa Econômica Federal da Vila Mariana. Vai ser demaisssh!
Conclusão do apertado desenvolvimento daquela inesperada conversa:
- Anos mais tarde... Amor! O Pedro Henrique e a Mariana já dormiram?...Olha só! Esse é o seu presente dos dias dos namorados! Disse o rapaz.
- Pra mim? Obrigado Paixão! Que fofo! Agradeceu a garota.
- Assim que ela entrou no quarto ele lhe entregou uma caixinha de presente e lhe entregou como cartão este pequeno texto que você acabou de ler. Agora, você também já está envolvido na vida deles.


Quer passar em concursos públicos? Então prepare-se com quem entende do assunto.

Edilson Rodrigues Silva

CURSOS GRATUITOS

COMO COLAR?

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

Comunicado

Comunicado