Gripe H1N1, Tô Fora! - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


- Brunão! Você aqui meu irmão! Tá com medo da gripe do porco é..?
- Medo! Claro que não! Com a saúde não se brinca né mano? E aí Paulão, tudo beleza contigo meu camarada? Quanto tempo que a gente não se vê né?
- É faz um tempão mesmo. Desde que eu sai da academia que a gente não se tromba mais. Eu passei num concurso público e tive que assumir o cargo lá em Brasília...E aí tá lutando Jiu-Jitsu ainda?
- Ôôô! Eu tenho treinado bastante para o campeonato Brasileiro que vai acontecer em maio no Rio de Janeiro. O campeonato Brasileiro é muito bom, mas o meu objetivo mesmo é me preparar para o campeonato mundial que vai acontecer um mês depois em Long Beach – Califórnia, EUA. E você sabe que, lá o pessoal não pega leve, é só pedreira. E você parou mesmo?
- É! Eu tive que parar. Pintou outras coisas e não deu para continuar. Ultimamente tenho estudado bastante, mas fico feliz por ver que você progrediu bastante no esporte, o pessoal tá falando que você está lutando que nem um animal e, que não tá levando desaforo de jeito nenhum. Estão te chamando até de “A fera do Tucuruvi” . Respondeu o Paulão.
- Que isso véio! Você sabe que eu me dedico bastante ao esporte e você também sabe que eu não suporto perder.... Enquanto ele ainda falava a mãe dele apareceu:
- Que bom filho! Que bom que eu consegui te encontar ...Filho aqui está a sua carteirinha de vacinação. Deu um trabalhão pra encontrar porque ela estava numa caixa que eu não mexia há anos. Os médicos falaram na televisão que era para trazer.
Meio sem jeito ele pegou a carteirinha e agradeceu a atenção da mãe e, mais que rapidamente ele tentou esconder, mas o amigo foi mais rápido e falou:
- Carteirinha de vacinação? Ô Brunão que parada é essa meu irmão? Deixa eu dar uma olhada faz tempo que eu não vejo uma dessa.
Brunão, que gracinha! A sua carteirinha está cheia de coraçõezinhos e ursinhos Rapaz! É melhor esconder isso hem! Já imaginou se a galera vê uma coisa tão meiga como essa? Em tom de brincadeira, comentou o amigo.

- Ééééé´! Mãe é mãe né?

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS