Amor - Paixão é Paixão - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

- Você pensou direito? Perguntou o rapaz.

- Sim. Eu pensei bastante no assunto e vou fazer aquilo que nós combinamos mesmo. Segura da sua decisão, a garota respondeu.

- Você sabe que será rejeitada, discriminada e hostilizada por muitas pessoas?

- Sim! Eu Sei que sofrerei preconceitos e gozações, mas vou fazer assim mesmo. E o preço? Ainda é aquele que nós combinamos? Perguntou a garota.

- Algumas pessoas vão achar que você é maluca, doente ou até mesmo uma completa desequilibrada. Quanto à grana ainda é o mesmo valor que havíamos combinado. Completou o rapaz.

- Eu sei disso! Mas também sei que só ficarão ao meu lado as pessoas que realmente forem as minhas amigas, e aquelas que tiverem na mesma sintonia que a minha. Valeu! por manter o mesmo preço, pois o dinheiro está meio em falta lá em casa. respondeu a conformada moça.

- Bom! Se é assim. Então vamos fazer a tatuagem: Gata! Por favor, qual Tatoo a gente vai fazer? perguntou o tatuador.
























...Ah! Escolheu o símbolo do Timão! Vamos fazer aonde? ...No ombro direito?... OK! Que tamanho você vai querer?
- Pode fazer um pouco menor do que a minha mão fechada.  Vai ficar da hora! Vibrou a fiel torcedora.

Paixão é paixão, além de dominar o corpo, marca o coração.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS