Emprego - Verdades entre parênteses - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados













As verdades entre parênteses que ninguém diz.
Um rapaz despedindo-se dos colegas da empresa onde ele trabalhou durante muitos anos escreveu:

Amigos

(Trouxas)


Chegou a minha vez de me despedir de todos vocês. Os últimos anos foram maravilhosos. Foi um excelente impulso para a consolidação e o desenvolvimento da minha carreira profissional, mas é com o coração triste e já tomado pela inevitável saudade que partirei em busca de novos desafios.

(Estou caindo fora desta Porcaria. Após anos de exploração contínua, salário de fome e benefícios ridículos finalmente consegui arrumar um emprego descente. hoje, sou funcionário público e ainda ganho duas vezes mais)


Gostaria de deixar meus agradecimentos a todas as pessoas que foram fundamentais na minha formação profissional. Pessoas que me apoiaram e me compreenderam durante todos estes lindos anos.

(Abaixo segue a lista dos indivíduos que, durante anos, transformaram a minha vida num baita inferno. Existem ainda muitos outros idiotas, mas no momento só me lembro deste bando de imbecis aqui...)


Em especial fica um forte abraço para o Cavalcante, meu chefe, meu amigo que, ao longo desta jornada foi mais que um pai, me orientou e me deu dicas preciosas.

(#*@$!... Do Cavalocante pelos gritos e comentários insuportáveis. Obrigado seu animal! Que, com o seu inconfundível e característico mau humor era capaz de deixar triste até o Martinho da Vila)


Para toda a equipe da Área de Recursos Humanos, em especial para a Bianca, pela simpatia e larga disposição para resolver os meus problemas e também por ter me contratado (Hê! Hê!);

(Para os nós cegos do Rh que, na cara dura, metiam a mão no meu salário e chegaram até a descontar o papel higiênico. À dona Bianca pelo excelente mau humor de sempre e o fabuloso saco cheio para ajudar quem quer que seja)


A nossa grande e maravilhosa equipe da filial da Argentina, pela colaboração e apoio de sempre.

(Aos fregueses da filial da Argentina, incapazes de reconhecer o Pelé como o maior jogador de futebol de todos os tempos e, incompetentes para resolver qualquer problema por conta própria. Por causa deles perdi inúmeros finais de semana para ajudá-los em situações que qualquer menino sem experiência resolveria)


Fica aqui o meu grande abraço para todos vocês, pelas risadas, happy-hours, problemas resolvidos e desafios enfrentados. Tenho orgulho de ter feito parte desta família maravilhosa.

(Adeus Cambada! Chega de fofoca, incompetência, baixo nível, picuinha e palhaçada. Morram de inveja!)


Sei que nos encontraremos em breve.

(Até que enfim! Não terei mais que agüentar vocês... Encontrar com alguém? Nem a pau Juvenal! Fui!)


Abraços


(Vai todo mundo prá..@&%$*#.)


Edilson Rodrigues Silva - Adaptado da Internet

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS