Trabalho - É Duro de Acreditar - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Curtas e Engraçadas




















“Trânsito de SP registra 0 km de lentidão” a colega de trabalho fez um pequeno comentário com ele.
- Você deve estar maluca! Comentou o colega de trabalho dela.
- Não! É verdade sim! Pode parecer algo impossível ou miraculoso, mas isso aconteceu mesmo. E, para você ficar mais surpreso ainda, esse acontecimento impressionante foi durante o horário do almoço. E mais, não era domingo e nem era feriado. Disse a amiga.
- Ah! Agora você pegou pesado! Durante o horário de almoço? Você só pode estar brincando. Comentou o rapaz.
- Como você é desconfiado né? Bom! Eu não sou disso não, mas eu vou ser obrigada a apostar com você o almoço de amanhã. Quem perder paga o rango Ok! Disse a amiga só de olho na macarrona com almôndegas que a cantina da Bella Mama servia todas ás quintas feiras.
- Eu também não sou de apostas não. Como essa daqui você já perdeu, pois o fato que você está me contando é completamente impossível. Quero ver você provar! Ah! Outra dúvida: isso que você está falando aconteceu na idade moderna né? Agora na era do carro e da industrialização porque se for alguma coisa que aconteceu no século dezenove ou no inicio do século vinte não vale heim! Comentou o colega de trabalho.
- Claro que é coisa moderna. Olha, para o seu conhecimento isso aconteceu recentemente. À questão de dias. Completou a amiga.
- Beleza! Hummm! Já estou sentindo o maravilhoso gosto da feijoada do Bar do seu Antônio. Essa já está no papo. Eu quero ver ás provas heim! Nem adianta você ficar com nhém nhém nhém que não vai ter choro e nem vela. Ok! Disse o empolgado rapaz.
- Então tá! Vai ser um prazer detonar àquelas maravilhosas porpetas, e o melhor, na faixa. E ainda patrocinado pelo meu grande camarada aqui. Dá só uma olhada nesta reportagem. Disse a garota toda confiante.
“ Trânsito de SP registra 0 km de lentidão antes de jogo da Copa.
A lentidão no trânsito de São Paulo chegou a 0 km durante o jogo do Brasil desta sexta-feira, por volta das 11h30. Ao contrário da última partida da seleção, quando os moradores da capital paulista enfrentaram o pico de 203 km de trânsito - o segundo maior do ano - o movimento do jogo de hoje foi tranquilo, já que, pelo horário, muitas empresas liberaram os funcionários na parte da manhã.
Fonte: Notícias Terra “


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS