Emprego, O Brinco e a Entrevista - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados
















Ela estava concorrendo a uma vaga de emprego para o cargo de Assistente Contábil daquela pequena empresa. Ela já estava naquela sala havia pelo menos uns quinze minutos esperando a hora de fazer a entrevista. Para quebrar um pouco a ansiedade, ela foi dar uma olhadinha num lindo aquário que existia lá na sala.
Ela ficou ali admirando o lindo aquário onde estavam uns peixes muito grandes.Ela jamais tinha visto um aquário tão bonito e tão grande. Quando ela estava ali olhando o aquário por cima, ela foi ajeitar o cabelo para que eles não relassem na água, sem querer, ela esbarrou num dos brincos de pressão e este caiu dentro da água e ficou em cima de uma areia branquinha ao lado do Castelo de Grayskull que estava lá decorando o fundo do aquário.
Na hora ela ficou completamente sem ação. O que fazer?... Pegar?...não pegar?...chamar alguém?...Ela fez a opção de não chamar ninguém, pois ela, imediatamente, pensou que as pessoas fossem comentar o seguinte a respeito dela: Francamente! Se no dia da entrevista ela conseguiu enfiar o brinco dentro dum aquário imagina o que ela vai fazer com a contabilidade da empresa.
Depois de pesar as consequências ela resolveu resgatar o brinco porque a sua apresentação tinha ficado bastante comprometida. Ela deu uma olhada dos lados e enfiou a mão no aquário para pegar o brinco e,...
- Senhorita Maristela?...Olhando para ela, estava um homem que havia acabado de sair de dentro de uma das salas...







Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS