Emprego, Que beleza... Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados





















Dentro do coração dela ela sabia muito bem que um dia aquilo ia ser realidade. Lá estava ela diante daquele espelho. No seu corpo aquele vestido lindo e maravilhoso, ela jamais sentira tão linda emoção, dava até vontade de chorar. E o sapato então, era lindo demais.Sair da frente do espelho estava muito difícil. Naquele dia um grande sonho de criança havia se realizado. Ah! Se as sua amigas a vissem naquele momento, elas, com certeza, iriam morrer de inveja. 
Era uma pena que o tempo estava passando tão rápido. Bem que poderia ter câmera lenta para o tempo também. Assim ela poderia ficar mais tempo ali se admirando. No coração dela ela desejava que aquele dia especial nunca acabasse. Entretanto, uma voz não saia da sua cabeça. Por mais que ela se esforçasse para esquecer a tal da voz ela não conseguia... Passava uns segundos e novamente a mente dela era perturbada pela insistente voz:
- Maria, depois que você devolver o vestido da festa de quinze anos da Camila, por favor, você lava o quintal para mim... Era a voz da patroa dando ordens para os trabalhos do dia.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS