Festa à Fantasia - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


- Vamô meu! Mais rápido cara! Desse jeito meu irmão só vamos chegar lá em casa o ano que vem. Pisa fundo na parada aí mano, senão não vai dar tempo. Disse o primeiro amigo.
- Calma véio! Eu não quero pegar uma multa sacô? Claro que vai dar tempo. Fica aí na moral que tudo vai sair beleza. Bem...Acho que vai. Disse o segundo amigo.
- Cara é melhor você ligar o turbo aí porque o negócio aqui está ficando crítico. A parada está ficando sinistra. Disse o primeiro amigo.
- Fica na manha aí que a gente já tá chegando... 
- Que na manha meu. Isso você está falando porque o bagulho não é com você. Interrompeu o primeiro amigo.
- Também quem mandou você detonar aquelas empadinhas todas de uma vez. Eu nunca vi na minha vida alguém comer tanta empadinha de uma vez. E olha que a gente estava numa festa a fantasia. Imagina se fosse um casamento. Acho que você ia morrer de tanto comer. Tá vendo, isso que dá ter o olho maior que a bexiga. Comentou o segundo amigo.
- É barriga seu idiota! É o olho maior do que a barriga Mano! É melhor você ficar quieto e pisar fundo nessa bagaça aí senão você vai ver pessoalmente um empadão como você nunca viu antes na vida. Comentou o primeiro amigo.
- Calma ái meu brother! Pega leve né meu. Também não precisa apelar né mano. Olha lá! Tá vendo, chegamos. Eu heim! Você é quem vai na festa, detona todas as empadinhas e depois vem descontar em mim....Acho melhor você ir se preparando..Ir tirando essa fantasia...E...
- Sai da frenteeee! Interrompeu desesperadamente o primeiro amigo que saiu do carro mais rápido que pensamento e foi voando em direção ao apartamento dele.














Edilson Rodrigues Silva




COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS