Amigo do Peito - Cronicas Pequenas - História Engraçada


- Paulo, eu estou feliz porque, agora, recuperado você vai ter alta. Por outro lado eu estou bastante preocupado com o seu futuro. Disse o atencioso doutor do hospital psiquiátrico.
- Não se preocupe doutor. O senhor sabe que eu sou um professor. Eu posso dar aulas. Se por acaso eu não conseguir uma escola eu posso tentar ganhar a vida como marceneiro. Esse ofício eu aprendi com o meu pai.
- E se nem esse der certo. Perguntou o médico.
- Bem. Se mesmo assim não der certo eu posso trabalhar com um primo meu que tem um lava rápido. Em último caso eu tenho um tio que trabalha de pedreiro eu posso ser ajudante dele.
- E se mesmo assim não der certo. O que você vai fazer da vida. Perguntou novamente o médico.
- Bem doutor, aí não vai ter outro jeito. Vou ter que recorrer aos bons e positivos amigos do peito, amigos assim, como o senhor.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS