Bodas de ouro - Histórias engraçadas

Uma família foi a um restaurante onde todos iriam participar da comemoração das bodas de ouro relativa aos cinqüenta anos de casamento, dos grandes patriarcas da família.
Todos ficaram muito impressionados com o tratamento com que o vovô, um homem muito idoso e gentil, tinha para com a sua companheira de tantos e tantos anos.
Todas às vezes que o patriarca ia se dirigir à sua esposa ele sempre a chamava carinhosamente de:
- Minha rainha, minha princesa, meu anjinho, meu doce e outras formas carinhosas de tratamento.
Um das netas, ao ver aquela impressionante forma de tratamento não se conteve e perguntou ao patriarca:
- Vovô! Que lindo o jeito que o senhor trata a vovó. Diga-me qual é o segredo desse amor tão grande?
- Filha! Não fale pra ninguém, mas eu tenho uma dificuldade enorme de lembrar o nome da sua vó.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS