Convite para a ceia de Natal - Histórias engraçadas de Natal


Uma semana antes do natal a mãe liga para a casa da filha e do filho que moravam em Nova York e, com uma voz muito triste ela diz:
- Filha! Lamento estragar o seu natal, mas já não suporto mais. O seu pai está insuportável. Eu vou me separar antes que ocorra algo de mais grave entre nós. Desabafou a mulher.
- Mãe! Como assim se divorciar? Vocês estão casados há cinqüenta anos. Você e o papai são o casal mais feliz que eu conheço. A semana passada eu liguei para a senhora e a senhora disse que estava tudo bem. O que aconteceu mãe? Espantada perguntou a garota.
- Filha, Lamento! Eu não queria lhe incomodar com isso, mas já não suporto mais. Avise o seu irmão. Amanhã eu vou pegar as minhas coisas e vou para a casa da sua tia Alice.
- Mãe! Não faça nenhuma loucura. Eu e o meu irmão estamos indo para aí imediatamente. Antes da gente chegar não tome nenhuma atitude da qual a senhora venha a se arrepender. Vamos conversar em família. Tenho certeza que tudo ficará bem. Ok!
- Ok filha! Vou esperar por vocês.

Ambas desligaram os telefones.

A mulher vira-se para o lado e diz:

- Meu velho, Deu certo! As crianças vão estar aqui para a nossa ceia de Natal.

Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS