Criança Fala cada Coisa... Textos Engraçados - Cronicas Pequenas e Engraçadas

Uma amiga falava com a outra.
Amiga, lá na escolinha aonde eu trabalho tem um garotinho que eu gosto muito dele. Ele diz cada coisa. Outro dia mesmo ele estava no meu colo e ele olhou para o céu e falou:
Olha tia! O curubu.”
Acho que ele juntou galinha com urubu. Só pode ser isso. 
Eu estava brincando com ele no parquinho e teve uma hora que ele fez uma coisa engraçada e eu dei muita risada por causa disso. Depois ele falou prá mim:
“Isso não tem nada de graça tia” como eu estava sorrindo, ele completou:
“Tia, quando você fica risando você parece o tubarão do desenho”
Ah! Lembrei de mais uma: a semana passada ele caiu e ralou o joelho. À tarde quando ele foi dormir ele me chamou dizendo:
‘Tia, fica aqui no meu perto. Eu tô doído”
Ele não é um fofo amiga?

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS