A Enfermeira - Cronicas Engraçadas e Texto Pequeno


- O senhora está melhor agora? Perguntou o médico.
- Sim Doutor! Agora eu estou bem melhor. O que aconteceu doutor?
- Eu não sei bem o que foi. A única coisa que eu sei é que quando eu cheguei você estava dançando e você dizia que era a Lady Gaga.
- A Lady Gaga doutor?
- Isso! A Lady Gaga. Aquela da TV.
- Doutor acho melhor o senhor me trocar de enfermaria. Acho que estou passando tempo demais com aqueles pacientes com dupla personalidade.
- Calma querida! Você só esta um pouco cansada, você precisa relaxar e dar um descanso para a sua fértil imaginação. Quando aterrissarmos no Planeta Ômega 5 tudo isso vai melhorar. Você vai ver.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS