Eu Ganhei! Cronicas Curtas e Engraçadas - Texto Pequeno e Engraçado

- E aí como é que foi na mega sena? Perguntou a esposa.
- Eu acertei todos os números. Disse o marido.
- Que maravilha! Que Beleza! Uhhúúúú! Agora é que eu vou tirar o jegue da sombra. Vou comprar isso, comprar aquilo... Amor! Interrompeu o marido.
- O que foi querido?
- Só tem um probleminha.
- Qual?
- Eu acertei todos os números sim, mas foi um número em cada aposta. Esclareceu o marido.

Edilson Rodrigues Silva

**********************************


O sonho milionário


A mega sena estava acumulada em 80 milhões de reais.

Do norte apareceu um gênio e falou para ele:
Veja aquela linda mansão, aquele iate luxuoso, aquelas barras de ouro, empresas, jóias e fazendas: tudo aquilo pode ser seu. Você está disposto a fazer o necessário para ter em seu poder toda essa riqueza?
- Claro seu gênio! O que é que eu tenho que fazer? Perguntou ele.
- É muito simples! Basta você jogar os números que eu vou te passar. Então preste muita atenção que eu os enviarei agora. É melhor você anotar para não esquecer. Disse o gênio.
- O senhor tem razão! Vou pegar o papel e a caneta. Pronto! Pode falar!
De repente do lado sul, entre uma leve névoa e um tema musical muito lindo, apareceu toda iluminada a dezena 25, depois do lado esquerdo apareceu suavemente entre raios dourados o número 5. Do outro lado do salão, toda cheia de brilho, veio a dezena 18 e...
- Amor! Amor! Acorda! Olha aqui o seu comprimido para depressão. Disse a mulher dele.
- Comprimido para depressão! Um só!...Pode me dar logo uns 30 desses. Disse ele ao perceber que aquele maravilhoso e esperado sonho havia sido interrompido daquela maneira.

Edilson Rodrigues Silva


COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS