Família Muito Complicada - Histórias Engraçadas - Cronicas Pequenas



0 psicólogo perguntou:


- Na sua família mais alguém tem esse problema de ser cleptomaníaco?
- Infelizmente sim doutor! Respondeu o paciente.
- Quem mais na sua família sofre com esse distúrbio?
- Deixe me ver! A minha tia, o meu pai, o meu avô também era... Ah! Tem dois primos meus que também são cleptomaníacos.
O psicólogo muito surpreso falou:
- Caramba! Que família heim. Na sua casa deixar a carteira na mesa nem em pensamento né? Mas não há ninguém na sua família que não roube?
- Claro que tem doutor! Os meus dois irmãos maiores não roubam há mais de cinco anos.
- Eles fizeram algum tratamento?
- Não! Que eu saiba eles não fizeram nenhum tratamento lá no presídio.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS