Frases Engraçadas e Orações Engraçadas 10 – Expressões Engraçadas da Língua Portuguesa.

*

Vê se pode! Só porque o meu corpo começou a recuar estão me chamando de barrigudo.



Ultimamente virou moda, tudo é na base da pesquisa e da estatística, 72% das pessoas ouvidas concordam com isso.



Se alguém te chamar de folgado, não deixe mais trabalhos para ele.



Se alguém te chamar de maluco, não ligue. Continue a vir para o trabalho com um tênis de cada cor.



Se você é do tipo que acha que pequenas coisas não te incomodam, então experimente sentar numa tachinha.



Jamais esquente a sua cabeça. Quem esquentou a cabeça foi o palito de fósforo, mesmo assim ele se queimou todinho.



O primeiro sentimento de quem está fazendo regime é o de revolta. Dá vontade de acabar com tudo, a começar pelo chocolate, depois pelo sorvete, depois o pudim...


O meu médico disse que eu estava esclerosado. Eu disse que queria uma segunda opinião. Ele disse que eu estava ficando gágá também.



Não sou contra e nem a favor. Muito pelo contrário.



O passado já passou. O futuro ainda não veio. O presente... Bem! O presente eu acho que vai chegar no meu aniversário.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS