A Grande Corrida - Cronicas Engraçadas - Texto Pequeno e Curto

- Já sei! Você é o grande expedicionário que está atravessando as terríveis geleiras da Sibéria. Disse o médico ao ver aquele paciente andando em câmera lenta e com um travesseiro amarrado em cada pé.

- Nossa doutor! Que ideia maluca. De onde foi que o senhor tirou isso. Eu tenho horror a lugares frios. Os meus ossos só faltam quebrar. Eu detesto frio e além do mais fico gripado à toa. Esse é o meu par de tênis novo. É o que há de mais moderno no mercado. Ele tem o mais moderno sistema anti-impacto do mercado. É a última palavra em conforto. Estou treinando para a grande Corrida de São Silvestre que vai acontecer em São Paulo no final do ano. Disse o maluco.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS