A Impressão - História Engraçada - Textos Engraçados

A moça disse para o seu psiquiatra:
- Doutor eu já estou bem melhor da síndrome do pânico e das crises de insônia.
 - Que maravilha! Fico feliz que hoje você esteja levando uma vida absolutamente normal.
- Vida normal! Infelizmente ainda não doutor. Às vezes eu tenho sonhos muito malucos. Outro dia mesmo eu sonhei que eu estava no escritório e mandei imprimir um documento. Quando eu fui ver a impressão tinha saído à imagem de um gato. Eu mandei imprimir de novo e saiu a imagem de um cachorro, eu mandei de novo e saiu à imagem do Chapolim Colorado. O que o senhor acha disso.
- Sinceramente, eu acho que é um gato.
- Um gato? Por quê doutor?
- É! Prá mim, a primeira impressão é a que fica.
Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS