A Mecânica - Cronicas Pequenas - História Engraçada



















Embora o carro fosse novo, ele estava dando mais dor de cabeça que burro quando empaca. Só naquele dia, já era a terceira vez que aquela carroça lhe deixava na mão.
Ele estava no campo e ia para a cidade aonde ele, junto com o seu advogado, ia resolver antigas questões. De repente o carro parou junto à cerca. Ele saiu e foi o que é que tinha acontecido.
Ele estava com a cara enfiada no motor tentando ver que tipo de defeito era aquele quando, não se sabe de onde, apareceu uma vaca e começou a falar com ele:
- Pelo que eu estou vendo o problema é na injeção eletrônica. Disse a vaquinha.

Muito surpreso o homem quase teve um colapso ao ver e ouvir aquela vaca falando. Ele não teve outra reação a não ser correr e correr. Depois de um tempo ele chegou numa outra fazenda. Logo na porteira ele encontrou um grupo de homens e já foi falando a estranha situação que havia acontecido com ele.

- É como eu estou dizendo para os senhores: a vaca não só falou comigo como também sabia qual era o problema que o meu carro tinha.

- Sei! A vaca falou! Ela falou qual era o problema mecânico do seu carro, sei!...Hummm! Sei!... O homem interrompeu:

- Ok! Quarto 25. Disse o homem da fazenda.

- Não! Eu não estou procurando um hotel não. Eu! ...

- Ô Almeida! Prepara o quarto 25. Chegou mais um maluco. Esses malucos estão cada vez mais criativos. Disse o homem da fazenda. que na verdade não era fazenda coisa nenhuma e sim um hospital d emalucos. Vaca mecânica! Era só o que me faltava. Esses malucos inventam cada uma, deve ser esse negócio de Internet. Vaca mecânica! Resmungou o homem.





Edilson Rodrigues Silva



COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS