Memória e memórias - Cronicas Curtas e Pequenas - Texto Engraçado













À noite os dois velhinhos estavam lá na sala assistindo a TV. Quando o velhinho se levantou a sua esposa lhe perguntou:

- Aonde você vai meu velho?

- À cozinha. Respondeu o homem.

- Meu velho, você não quer trazer uma bola de sorvete pra mim? Perguntou a mulher.

- Claro! Pode deixar que eu vou pegar prá você. Respondeu o atencioso marido.

- Você não acha que seria bom escrever isso? Ela Sugeriu.

- Hê! Hê! Hê! , Você acha que eu vou me confundir não é? Ironizou o velhinho.

- Bom! Se você acha que não vai ter problemas, então coloca também um pouco de calda de morango por cima.

- Pode ficar tranqüila, não me esquecerei disso, Saindo uma bola de sorvete com calda de morangooo. Brincou o velhinho.

- Ah! Aproveita e coloca um pouco de chantilly. Eu adoro chantilly. Complementa a velhinha. Não vai escrever heim! Lembrou a mulher.

- Isso é um abuso! Reclamou o homem. Em seguida ele foi para a cozinha.

Depois de uns vinte minutos, ele voltou com um prato e dentro dele havia uma baita omelete.

A mulher olhou para aquele omeletão e disse:
- Eu não falei que você ia fazer confusão. Eu tinha certeza! Meu velho cadê o pedaço de pizza e o suco de goiaba que eu te pedi?

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS