O Acampamento - História Engraçada - Texto Pequeno

O Pessoal da escola marcou de acampar e ele foi a pessoa que ficou de ser o responsável para fazer a relação da turma que ia participar.
Na galera havia duas garotas chamadas Camila. Para distinguir uma da outra ele marcou o apelido de uma delas que era: “Aerodinâmica” isso por causa do discreto nariz da menina.
Quando foi à noite a Camila, a "aerodinâmica", foi até a casa dele para ver como é que estavam os preparativos para o acampamento e pediu para ver o papel onde estava a relação das pessoas que iam ao acampamento.
Quando ele olhou para a cara da garota ele viu que ela havia ficado vermelha, roxa e tudo quanto era cor do arco-íris. Ele perguntou:
- Tudo bem com você?
- A Camila aerodinâmica sou eu? Perguntou toda triste a garota.
Caramba! Ele não sabia onde colocar a cara. Ele havia esquecido completamente que na lista estava marcado o apelido da garota. E o pior, ela nem sabia que a galera tinha dado aquele apelido pra ela. Não deu outra a garota ficou chateada.
Depois foi aquela mão de obra pra fazer a menina ir ao acampamento. Depois ela relaxou. Não teve jeito mesmo. Sabe como é jovem: leva tudo na brincadeira. Mas o pessoal não aliviou pro lado dela. O final de semana inteirinho foi aerodinâmica pra cá e aerodinâmica prá lá.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS