O Cavalo do Patrão - Cronicas Peuqenas - Historia Engraçada

O exigente Patrão e o seu motorista particular estavam andando de carro pela pequena fazenda quando, sem querer, o carro onde eles estavam atropelou um dos cavalos da fazenda. Como o cavalo não havia se ferido, só tinha sido um susto, o patrão pediu para que o motorista avisasse o tratador. 

Eles foram até a pequena casinha do tratador. O patrão ficou no carro e o motorista foi até a casinha falar com o funcionário. Assim que o motorista falou alguma coisa para o homem ele logo se alegrou e, num gesto de grande entusiasmo, convidou o motorista pra entrar, ofereceu lhe café, pão de queijo, doces... E foi aquela alegria.

Quando o motorista voltou para o carro o patrão perguntou:
- Eu vi que o homem lhe recebeu muito bem. Ele ficou tão feliz! Que estranho? Ele é tão apegado aos cavalos. Eu pensei que ele ia ficar chateado e triste. Disse o patrão. Afinal de contas o que você disse para ele.
- Doutor! Eu Juro! Eu não disse nada de mais. Eu só disse pra ele que eu tinha atropelado o cavalo do patrão.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS