O Dinheiro não Trás Felicidades - Cronicas Curtas e Divertidas - Cronicas Curtas de Humor

Dois colegas de trabalho estavam conversando:
- O dinheiro é importante para qualquer pessoa. Por outro lado ele não pode ser o centro da vida de ninguém. Existem outras coisas além do dinheiro que podem fazer com que alguém seja feliz. Tem a solidariedade, a caridade, o amor verdadeiro, a amizade e tantas outras coisas que se a gente fosse fazer uma relação delas nós iríamos gastar um tempão. Disse o primeiro amigo.
- Sinceramente, eu até acho que você tem razão em muitas coisas que você acabou de dizer. Mas veja bem: se o dinheiro não trás felicidade, então me dá o seu e seja feliz!...hê!...hê!...hê!...Brincou o segundo amigo.
Agora é sério, continuou o segundo amigo. Olha só: Pode até ser que o dinheiro não traga a verdadeira felicidade, mas uma coisa sempre me chamou a atenção, ele, o dinheiro, traz algo tão parecido...Mas tão parecido que eu estou começando a pensar que é por isso que todo mundo fica correndo atrás dele.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS