O Jeitinho Feminino - Cronicas Pequenas - Histórias Pequenas

Sete homens e uma mulher que faziam parte de uma equipe de alpinismo ficaram pendurados numa corda que, tava na cara, não iria sustentar tantas pessoas por muito tempo. 
Os homens que estavam logo abaixo da mulher não queriam soltar da corda de jeito nenhum. Depois de muita conversa um deles, num sinal de extremo amor e generosidade, resolveu abrir mão da própria vida. Ele disse que soltaria da corda para que os demais pudessem sobreviver.

A mulher percebendo que a situação estava se complicando resolveu intervir:

- Não! Eu vou soltar da corda! Disse a mulher. Eu já estou acostumada. Eu como mulher já larguei do meu emprego pra ficar com os meus filhos... Eu já larguei os estudos para cuidar da minha mãe doente... Eu larguei aquilo para... Antes mesmo dela terminar de falar os homens, extremamente comovidos e emocionados começaram a aplaudir a moça.

 

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS