Olha a Banana - Textos Engraçados












 
 
 

Dois malucos conversando:

- Uma banana pra você, outra pra você, uma pra mim, outra para você... Pronto! Sobrou uma banana. Disse o maluco que, a pedido do doutor, estava distribuindo as bananas para os pacientes.

- E a banana do Juca? Falou o outro paciente.

- Juca!? Quem é esse Juca?

- O Juquinha. O meu amigo Gorila.

- Eu nem sabia que você tinha um amigo chamado Juca e muito menos que ele era gorila.

- Pois é! Eu tenho!

- Então vamos fazer o seguinte: eu vou falar pra minha amiga Zézé, a chimpanzé. Depois ela vai tirar o par ou impar com o seu amigo Juquinha. Quem ganhar leva a banana OK! Se terminar empatado a banana é minha estamos combinados?

 
Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS