Sendo Objetivo - Cronicas Curtas e Engraçadas - História Curta e Engraçada













Dois colegas de trabalho vão há um restaurante e, cada um pede um bife acebolado. Na hora que o pedido chegou eles observaram que os bifes vieram no mesmo prato. No entanto um bife era maior do que o outro.
Sem pensar duas vezes um dos amigos pegou o garfo e Pimba! No bife maior, e deixou no prato para o colega, o bife menor. O segundo amigo vendo tamanha falta de educação imediatamente protestou:
- Pô meu! Que falta de educação. Caramba! Isso é porque a gente é amigo né?

- Ihhhh! Ó o cara! O que foi meu? Eu não sei por que você está tão nervosinho. Eu não estou entendendo mais nada. Se você fosse pegar primeiro o bife qual você pegaria?

- O menor ora bolas! Respondeu o segundo amigo.
- E não é esse que você pegou. Eu heim! Tô falando...Protestou o primeiro amigo.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS