Sinistro mano - Histórias engraçadas














Quando foi no sábado à tarde. Assim que ele chegou ali, como de costume, o pessoal já estava na garagem reunido para mais uma tarde de ensaio da banda. A banda deles era conhecida na cidade por ser a melhor banda cover da renomada e reconhecida banda de rock, a banda Sepultura.

Entretanto, naquele dia estava rolando algo diferente. A galera estava lá na garagem reunida assistindo alguma coisa no notebook. Assim que ele chegou o pessoal deixou o notebook para lá e logo começaram a bombardear ele com perguntas e mais perguntas:

- E aí mano! Beleza? No sábado á noite, como é que foi o lance lá casa da sua tia? Perguntou um dos colegas da banda.
- Lá na casa da minha tia? Estranhou o guitarrista.
- É lá na casa da sua tia. Não foi isso que você falou que ia fazer? Você disse que não ia poder fazer sábado à noite o show em Guaianazes porque você tinha que fazer companhia para a sua titia querida do coração que estava muito doente no hospital. Foi isso ou não foi?
- É foi isso! Eu não estou entendendo essa desconfiança galera. Reclamou o guitarrista.
- Na casa da titia né? Então mano olha só esse vídeo aqui no notebook. Olha só que estranho. Tem um carinha lá na fila do show do Justin Bieber que é a sua cara. Sinistro né mano! Acusou um dos componentes da banda.
- Cara como é que você pisou na bola assim com a gente. Como é que você mentiu para nós? A gente é tudo brother. Se você queria ir lá no show do Justin Bieber era só falar pra gente mano. Não precisava mentir pra gente. Reclamou o segundo participante da banda.
- Aê galera foi mal! Pô desculpa aí. Eu pisei na bola mesmo. Eu pensei que vocês não iam levar esse lance do Justin numa boa. Por isso tive que mentir. Tudo isso eu fiz só para poder levar a Bia, a minha sobrinha que é vidrada nesse garoto aí. Eu não tenho nada a ver com o carinha. Justificou o guitarrista.
- Foi mal mesmo! A gente é tudo brother não pode rolar esse tipo de coisa entre a gente. Vamos deixar isso pra lá e vamos ensaiar. Disse o baterista.
- Beleza! Mas diz aí, o som do carinha pelo menos foi legal?  Perguntou o outro participante da banda.
- Cara foi Irado! O cara é fera mesmo mano... Muito empolgado o guitarrista começou a contar detalhes do grande show.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS