Sonho Realizado - Cronicas Pequenas - Textos Curtos e Engraçados

- E aí Batista tudo legal contigo?
- Comigo tudo bem. E você Medeiros o que é que você conta de novo?

- Cara nem te conto, eu ando tão feliz. As coisas estão indo muito bem na empresa. Os clientes não param de chegar e eu já nem sei onde colocar tanto pedido. Disse o Medeiros.

- Que bacana cara! Eu fico muito feliz em saber que você está vivendo uma fase tão legal. Eu bem que notei no seu rosto um sorriso largo e um ar de grande felicidade. Observou o Batista.

- Realmente, eu estou muito feliz. No entanto, você não faz ideia do quanto. Você é meu amigo há muito tempo né...Você deve se lembrar que um dos meus sonhos era ter um corpo de atleta, é ou não é? Perguntou o Medeiros.

- É isso mesmo. Quer dizer que você vai fazer uma cirurgia plástica, uma lipoescultura ou coisa parecida perguntou o amigo.

- Não! Eu vou ao treino do Corinthians. Vou ver o Ronaldo jogar. Lá eu me realizo. Disse o Medeiros.

- Ora por quê? Não entendi! Perguntou o Batista.

- Por que ali eu vejo que eu tenho o meu tão sonhado corpo de atleta.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS