Trapalhada na porta da escola - Histórias engraçadas













Na porta da escola:

- Oi Juninho! Garoto, você ainda não foi embora? Perguntou o professor ao avistar o seu aluno que ainda estava perto do portão da escola esperando para ir embora.
- Oi professor! Eu não fui embora porque a minha mãe trancou a chave do carro dentro do porta malas. Disse o garotinho.
Nem precisa dizer que a mãe do garotinho, que estava ali com ele esperando o chaveiro chegar, não tinha gostado nem um pouco da declaração do menino.
- Oi Juninho meu fofo! Você ainda não foi embora gracinha. Falou outra professora do garoto que passou ali para ir embora.
- Oi professora! Eu não fui embora porque a minha mãe trancou a chave do carro dentro do porta malas. Novamente disse o garotinho.
A mãe do garoto vendo que, se ela não fizesse alguma coisa, em pouco tempo o bairro todo e a torcida do Corinthians iam saber que ela tinha trancado a chave do carro dentro do porta malas. Ela resolveu intervir naquela desagradável situação.
- Juninho meu filho! Não precisa ficar ai dizendo pra todo mundo que a mamãe trancou  a chave do carro no porta malas. Fala que o carro da mamãe quebrou. Isso! Fala que o nosso carro da mamãe está quebrado e que nós estamos esperando o mecânico. Ok!
- Nada disso! Mamãe, a vó Dirce falou que não era para mentir pra ninguém.

Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS