Um Amigo Verdadeiro - Cronicas Pequenas - Textos Curtos e Divertidos

Três torcedores se perderam numa floresta onde moravam terríveis canibais. Quando eles foram capturados o chefe canibal, até que foi gente fina, resolveu conceder a cada um dos torcedores um último desejo.
O torcedor Palmeirense falou:
- Chefe! Antes do senhor fazer um banquete comigo. Por favor, permita-me degustar uma deliciosa feijoada. O chefe concordou.
O Corintiano. Para não perder a chance. Sabe como é né? Ele pensou assim: quem sabe esse chefe canibal é um chefe de grande sorte e grande poder de oração...
- Chefe! Eu não vou me importar de ser assado ou cozido, mas antes eu gostaria de presenciar o timão ser o bicampeão da Copa Libertadores da América e também do Campeonato Mundial de Clubes da FIFA.
- O chefe coçou a cabeça, coçou o queixo, ficou meio assim, vamos dizer, com a pulga atrás da orelha e depois perguntou pro São paulino:
- E Você aí! Qual é o seu desejo:
O São paulino abraçou o corintiano e disse:
- Chefe, eu não sei se o senhor sabe, mas esse rapaz aqui é meu camarada. Ele é meu amigão do peito há mais de vinte anos. É truta mesmo!
Sabe como é chefe: os amigos verdadeiros são para todos os momentos da vida, inclusive para essas horas mais difíceis. Se o senhor não se importar, eu gostaria de ficar aqui e fazer companhia para o meu amigo corintiano.



Edilson Rodrigues Silva



COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS