Um Novo Golpe na Praça - Cronicas Pequenas - Cronicas Engraçadas e divertidas
















Venho aqui hoje relatar um fato que aconteceu comigo num grande Shopping Center aqui de São Paulo. Você garoto esperto e freqüentador de algum Shopping Center, leia isso com atenção e passe a tomar muito cuidado depois disso. O mesmo serve para você que não mora em São Paulo, pois isso pode acontecer em qualquer lugar deste país!
Novo tipo de assalto! Cuidado, fiquem espertos!

Não sei quantos de vocês costumam fazer compras no Supermercado Bom e Barato, mas este alerta pode ser de muita utilidade para todos. Eu faço esse relato para avisá-los que fui vítima de um assalto no Supermercado Bom e Barato lá do shopping, mas poderia ter acontecido em qualquer outro supermercado deste imenso pais.
 O novo golpe funciona da seguinte maneira:

Enquanto você está guardando as compras no porta-malas do seu carro, duas garotas muito bonitas se aproximam e começam a perguntar onde fica uma determinada loja do shopping... Depois elas abrem um vidro de perfume e dão para você cheirar. Quando você se dá conta, você já está completamente fascinado, não só com a beleza e simpatia das garotas, mas também encantado e totalmente inebriado com o delicioso cheiro do perfume. É simplesmente irresistível.
 Como as garotas são muito lindas, simpáticas e provocantes, assim fica praticamente impossível não se deixar envolver. Eu falei para elas que eu queria comprar um frasco da colônia, mas elas disseram que o estoque delas havia terminado e me perguntaram se eu poderia dar uma carona pra elas até o supermercado Barato e Barato que ficava ali perto, pois lá tinha uma amiga delas que tinha mais frascos para vender.

As duas garotas entraram no banco de trás e no caminho elas ficaram contando um monte de piadas muito engraçadas, depois uma delas pulou pro banco da frente e começou a fazer cafuné em mim enquanto a outra ficou lá no banco de trás aliviando a minha carteira que estava no meu blazer.

Fiquem espertos! Isso pode acontecer com vocês também! Eu fui roubado uma vez na sexta-feira, duas vezes no sábado, uma ontem... E amanhã eu vou de novo!

Portanto, muito Cuidado!

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS