Uma Fazenda Muito Engraçada

Um vendedor foi visitar um fazendeiro. Assim que ele estacionou o carro passou por ele um cavalo e disse:
- Bommm Diaa! A porta de entrada é aquela a direita. O senhor pode entrar que o patrão já vai atendê-lo. O Senhor aceita um café?
- Bom diaaa...! O vendedor, completamente assustado, respondeu que sim.
Quando ele ainda estava olhando para o cavalo, passou por ele uma vaca que também o cumprimentou. Ela disse:
- Bommm Diaaa! O senhor aceita um pouco de leite?
Ele esfregou os olhos, balançou a cabeça e, mesmo não acreditando no que tinha acabado de acontecer ele foi até a porta da casa e chamou pelo fazendeiro. Ainda atordoado ele disse:
- Eu devo estar maluco! 
- Maluco?...Imagina! O senhor está ótimo. Olha só, pelo que eu estou vendo o senhor é saudável e muito normal. Assim como eu. Maluco é o meu irmão. Esse sim é maluco de tudo. Disse o fazendeiro.
Nisso o irmão do fazendeiro apareceu:
- Ocê me chamou mano?
- Não irmão! Eu não te chamei. Eu só estava falando pra esse rapaz que você é uma pessoa especial. Disfarçou o fazendeiro.
- Ótimo! O senhor ainda acha que eu estou ótimo? E se eu disser para o senhor que, depois que eu parei o carro, eu falei com um cavalo e depois com uma vaca? Disse o vendedor.
- Ah! Isso é coisa da sua cabeça. O senhor deve de estar trabalhando muito. Falou o fazendeiro.
- Uaí sô! O senhor falô qui acabou de conversá com um cavalo e com uma vaca? Eu não credito! Eu já falei pro Juvenar e pra Matirde que eu não gosto que eles fiquem di proza cum gente istranha. Eles não aprendem memô. Disse o irmão do fazendeiro.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS