Amor a Primeira Vista - Textos Engraçados e Histórias Engraçadas

Desde criancinha ela tinha aquele sonho de se casar na igreja. Ela sempre havia sonhado com aquela data tão especial. Na mente dela estava tudo planejado: ela de vestido branco, véu branco e uma linda grinalda. O noivo de fraque branco, sapato branco, uma gravata champanhe... Enfim, ela desejava ter um casamento inesquecível.

A outra parte do casamento que ela sempre havia sonhado era com as recordações. Ela gostava muito de ver o álbum de casamento de uma tia dela e isso despertou nela a vontade de ter as melhores recordações possíveis daquele momento tão especial. Para isso ela resolveu contratar o melhor fotógrafo para que ele tirasse as melhores fotos dela, do noivo, dos dois juntos, da igreja, dos convidados, da decoração e também fotos dos noivos no lago do Ibirapuera.

Pode parecer brega, mas ela achava lindo e ela não abria mão de tirar as tradicionais fotos no Ibirapuera. Ela queria tanto isso que o casamento dela foi marcado para a época que tinha o horário de verão que era para poder ainda ter a luz do final de tarde.

Depois da cerimônia lá foram eles para o parque do Ibirapuera. Assim que eles chagaram o fotógrafo já foi clicando aqui...Ajeitando ali...Estava tudo perfeito.

Quando ela viu aquele grupinho de gansos e cisnes ela falou para o fotógrafo ver se dava par tirar umas fotos próximas a eles ou com eles ao fundo. Eles caminharam até o grupo de aves. Ela caminhava como se estivesse na lua por causa do esvoaçante vestido de noiva.

Assim que eles se aproximaram dos gansos e cisnes um simpático cisne branco juntou-se ao casal. No inicio ele até que estava se comportando bem, mas com o passar do tempo ele começou a ficar apaixonado pela noiva e começou a persegui-la. Por mais que ela procurasse desviar o cisne não dava trégua não. Ela tentava correr do ataque, mas não tinha saída não. A ave queria ficar com a noiva de qualquer jeito. O cisne só deixou o assédio pra lá depois que o noivo entrou na parada e saiu correndo atrás dele.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS