Àrvore de Natal Surpresa - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas




















Ela sempre gostou de Natal e ela tinha na memória muitos e muitos natais maravilhosos que ela havia passado com a família, mas tem um natal em especial que ela não esquecia. Foi quando ela tinha uns nove anos de idade e ela foi junto com os pais dela comprar um pinheiro natural para decorar e fazer a árvore de natal daquele ano.
 
Assim que eles chegaram à praça onde o homem estava vendendo os pinheiros foi até difícil escolher qual tipo comprar porque ara grande o número de opções para escolher, tinha tuia maçã, tuia prata, tuia limão e até aquela tuia holandesa.

Depois de olhar bastante os pais dela compraram a tuia maçã. Inclusive, ela se lembrava muito bem que ela tinha feito um brilhante comentário:

- Pai esta é a árvore que dá maçã?

- Ela lembrava perfeitamente que o pai dela, primeiro tinha tirado um sarro da cara dela por causa da pergunta, mas que depois ele havia explicado para ela que aquele pinheiro só tinha aquele nome porque as folhas dele quando espremida entre os dedos exalavam um cheiro muito parecido com o cheiro da maçã.

Depois da escolha do pinheiro foi aquela briga para colocar o pinheiro dentro do carro. poi ele era bem maior do que eles estavam imaginando comprar. Por mais que ela não quisesse fazer comparações parecia até aquele filme “Férias Frustradas de Natal”. Depois de dar uma ajeitada aqui outra ali ela ficou lá no banco de trás espremida ao lado do pinheiro.

No começo até que o programa estava legal. Estava legal até quando ela deu uma olhada de lado e cheia de pavor começou a gritar desesperadamente feito uma maluca por causa de uma lesma enorme que estava nas folhas do pinheiro.

Ela berrou tanto que os pais dela até pensaram que ela estava tendo uma coisa muito pior. Depois que eles constataram que ela estava completamente descontrolada por causa da lesma eles pararam o carro e deram um jeito de tirar à intrusa de lá.


Lesma no mato... Tudo calmo? Ela voltou a sentar ao lado do Seu Pinheiro? Negativo! Quem foi sentadinha ao lado do Seu Pinheiro foi à mãe dela. Chega de surpresa por hoje..Aghhh! Até hoje ela não pode ver lesma que ela se lembra daquele dia.... Gente vocês não têm noção do tamanho daquela lesma... Contava ela.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS